Páginas

Como Usar o Formspring

Como Usar o FormspringO Formspring.me ganhou uma notória visibilidade nos últimos tempos, já que o site é uma indicação do Twitter, com isso os visitantes ao Formspring crescerem. Para que você entenda o que seja Formspring, ele é um site de relacionamento, com algumas semelhanças e distinções para o orkut. Ele recebe perguntas (como scraps) e o usuario que recebe as perguntas respondem o que pensa sobre o assunto abordado. Qualquer pessoa pode fazer uma pergunta para você como anônimo.

Todas as perguntas feitas ao seu login são exibidas na sua caixa de entrada, assim é só clicá-la e responde-la. Caso opte você excluir a pergunta também. Todas as suas respostas são exibidas em seu perfil e assim qualquer pessoa pode ver suas respostas.

O mais interessante que essa rede social vem sendo aplicada também pelo governo e autoridades. O governo de São Paulo mesmo tem um perfil exclusivo para receber perguntas de melhorias, dicas e opiniões. A grande vantagem da rede é que você pode fazer perguntas anônimas para qualquer perfil, com isso você pode bater aquela charada ou curiosidade daquela pessoa. Faça um cadastro agora e comece a usar o Formspring.

Formspring famosos

http://www.formspring.me/marcelotas
http://www.formspring.me/cesarmaia
http://www.formspring.me/pedroneschling