Páginas

Opção de trabalho para as férias de Julho

Opção de trabalho para as férias de JulhoMilhares de jovens entram em férias no meio do ano e muitos procuram trabalhos opcionais para as férias, desse modo eles poderão ganhar uma grana extra e juntar para o seu futuro. E é nessa época do ano que surgem milhares de vagas de empregos, porém é necessário que se tenha a idade mínima de 16 anos, pois menores de 16 anos não podem trabalhar por lei, é possivel encontrar vários empregos nas férias de julho desse modo confira a seguir algumas dicas para se conseguir um serviço nessa época do ano.

Em julho é época de temporada em hotéis, e cidades turísticas como o Rio de Janeiro, e Campos do Jordão, desse modo há uma grande demanda de emprego muito grande em hotéis, e alguns parques. Principalmente em hotéis, pois em julho há uma grande procura das famílias, pois querem se divertir juntas, pode se encontrar vagas para cozinheira, recepcionista, garçom, barman, camareira e principalmente recreador.

Porém alguns hotéis exigem que a pessoa se capacite, ou seja, tenha um curso profissionalizante para que possa atender melhor aos requisitos do hotel, primeiramente é necessário ter paciência com os hospedes, posteriormente ter pique, para nadar, correr, andar de cavalo, passear, caminhar, andar de bicicleta entre outras atividades que o hotel proporciona, desse modo mande o seu currículo para hotéis da região ou de sua cidade e garanta o seu emprego.