Páginas

Motos Mais Vendidas: As Populares de 2013


O brasileiro é louco por carros e motos, a cada novo modelo todos ficam curiosos e querem estar a par de todos os detalhes. Para 2013 já temos algumas notícias sobre os novos modelos.  Muitas pessoas usam a motocicleta para trabalhar, ir a faculdade e também o lazer, não importa quais são as marcas e modelos, o que todos sabem é que elas são econômicas e muito eficaz na hora de quais quer eventos.

As motos estão em uma evolução muito grandiosa com tecnologia de ponta para deixar ainda mais econômicas e rentáveis. Os avanços tecnológicos são a solução para um melhor desempenho de nossas motocicletas.  O conceito de evolução trouxe para os amantes de duas rodas, mudanças para melhorias, deixando nossa amigas com desempenhos melhor, confortáveis e muito econômicos. Para conciliar todos esses fatores, as marcas estão lançando motos cada vez mais sofisticadas para competir com a concorrência em uma disputa acirrada.

Motocicletas Mais Populares

As mais vendidas para a população são as de menos cilindradas, pois assim pode acumular no desempenho e economia na hora de abastecer. Estas são as “conhecidinhas” de todos os brasileiros. Entre elas estão a BIS 125, Titan e a Brós. A BIS é uma campeã de vendas na marca Honda. O que está moto tem de tão especial? Ela é econômica e versátil, tanto homens quanto mulheres gostam do design e fora tudo isso, a moto é elétrica trazendo mais conforto e facilidade na hora de guiar. A BIS sofreu algumas mudanças, mas continua tão apreciada quanto no início. Os modelos anteriores tinham 100 cilindradas, mas hoje em dia ela pode competir de perto com as mais “arrogantes”.  O que gera atenção na BIS é que todos os tipos de pessoas gostam de utilizá-la desde jovens quanto adultos e também não importa o sexo, todos acham a moto bastante eficiente.

Motos Mais Vendidas

As campeãs na hora da venda é a Honda CG Titan. Seu novo designe muita autonomia fez da moto uma das campeãs em venda em 2013.  Os brasileiros estão em busca de autonomia, sendo assim a Titan está com um tanque de 16,2L.  Para 2013 a moto teve algumas modificações no banco no desenho do taque, isso para dar mais conforto aos ocupantes. A moto está sendo vendidos em torno de R$ 7 mil a R$ 7,5 mil, ambos os modelos bicombustíveis.  Alguns detalhes para deixar a moto ainda mais interessante como injeção eletrônica, freio a disco entre outras coisas. O BIS como já havia falado, está entre as mais vendidas.  Para 2013 o motor continua de 125 cilindrada chegando a 9,1 cv e 7.500 rpm.

Os lançamentos para 2013

·         Mini Esportiva Yamaha R15
·         Yamaha YZ450F
·         Suzuki RM-Z 250
·         Suzuki  KTM 350
·         Suzuki 450 SX-F
·         Kawasaki KX 250 F