Páginas

Chás que emagrecem

Chás que emagrecemCerca de mais da metade da população brasileira sofre com excesso de peso, sendo eles homens e mulheres, existem vários motivos para que uma pessoa sofra de obesidade, uma delas é a má alimentação, também por alguns distúrbios no organismo entre muitos outros, motivos. A má alimentação por sua vez é um dos fatores mais importantes para que você chegue à obesidade, e juntamente com a obesidade, você pode adquirir outras doenças como diabetes, colesterol, ácido do úrico entre muitas outras doenças que podem surgir com a obesidade.

Para que você possa eliminar peso ou se prevenir da obesidade você deve ir a um medico especialista e fazer os exames necessários, e em seguida ele ira lhe indicar a alimentação correta, alem de fazer exercícios físicos diariamente, para que você possa eliminar peso da maneira mais saudável. Outra dica para quem quer perder peso é conciliar a reeducação alimentar, juntamente com as atividades físicas, com remédios naturais como os chás que emagrecem.

Existem vários tipos de chás, mais a maioria deles tem a função diurética, desse modo ajuda na redução de medidas, pois você evita a retenção de líquidos, confira a seguir algumas receitas de chás que ajudam a emagrecer, e comece a tomar agora mesmo.
 
Ingredientes:
6 colheres (sopa) de ervas de chá verde

maçã verde para decorar
3 colheres (sopa) de mel
1 maçã verde média


Modo de Preparo:
Coloque 1 litro e 200 ml de água em uma panela e deixe ferver , retire do fogo e acrescente as ervas, tampe a panela e deixe por 5 minutos, coe e leve a geladeira por duas horas, depois acrescente a maça e o mel e sirva.