Páginas

Simulador de financiamento Caixa


A Caixa disponibiliza um programa para o financiamento da casa própria e também para a compra do primeiro carro. Esse programa ajuda a você a conhecer os valores e calcular quanto vai pagar mensalmente, sem ficar no prejuízo no futuro.
Com o financiamento oferecido pela Caixa você  tem as melhores taxas de juros do mercado, onde terá sempre o controle dos gastos.

 Muitas pessoas por não saberem controlar, acabam pedindo empréstimos no futuro para pagar as parcelas, aonde chega uma hora que as contas ficam muito apertadas.
É sempre importante pesquisar, organizar e principalmente analisar as propostas para saber o quanto você vai pagar mensalmente.

Como funciona o simulador de financiamento Caixa?
Esse simulador é uma alternativa eletrônica aos interessados que desejam adquirir um imóvel pelo Banco das Melhores taxas, de uma forma bem simplificada. Nesse programa você faz as simulações de preços a serem pagos, os prazos impostos e os valores de cada prestação.

Através do simulador da Caixa você pode realizar dois tipos de oração; o de crédito Aporte Caixa e o residencial. O primeiro passo antes de querer fechar o negócio é utilizar o simulador, para que assim você faça planejamentos antes de gastar.
Você não precisa ter nenhum documento para utilizar o programa, basta acessar ele no portal da Caixa. As informações que você passará são.
-
 valor aproximado do imóvel
- Renda Familiar
- quantas meses deseja fazer o financiamento

Tendo preenchido todo o formulário de inscrição, serão calculados diretamente na tela do seu computador os valores que você pagará e também as taxas de juros. Tudo virá  explicadinho e bem informado. Você também poderá ver os documentos necessários para abertura do financiamento e também outras orientações para a aquisição do seu imóvel.

Lembrando que todas as informações calculadas no simulador da Caixa servem apenas como base para você não ficar desinformado, não é uma proposta! Qualquer dúvida que surgir, recomendamos que você procure uma agência da Caixa mais próxima e fale com um atendente especial do Financiamento.