Páginas

Cartão de crédito BB Visa


Ter um cartão de crédito hoje significa ter uma liberdade grande nas compras feitas nos mais diferentes locais, sejam em lojas, supermercados, postos de gasolinas, shoppings, entre outros. Todos os cartões de crédito possuem suas vantagens, porém tem lá  suas cobranças e taxas que devem ser bem analisadas.

Hoje vamos falar do cartão do Banco do Brasil Visa, que trazem em sua composição grandes benefícios aos usuários do Banco mais popular de nosso território nacional. você com o BB Visa recebe uma comodidade muito grande nos principais serviços, e tem baixas taxas de juros seja para pequenas, seja para grandes compras.

Sobre o cartão de crédito BB Visa
Esse cartão é um dos mais acionados do Banco do Brasil, tendo ele você possui várias vantagens incríveis que de trazem conforto e comodidade na hora do pagamento das contas. Conheça abaixo algumas das principais vantagens:
  • Você tem um período de 20 a 50 dias de crédito para gastar em qualquer canto do Brasil;
  • Possui flexibilidade de planejar os pagamentos nos vencimentos da fatura que geralmente giram em torno dos dias 07,15 e 22 de cada mês;
  • O cartão BB traz a bandeira Visa aceita em praticamente todos os estabelecimentos, o que ajuda você a comprar quando não tiver dinheiro.
Tanto os cartões com bandeira nacional, como o internacional BB são ótimos para quem precisa de um controle na hora dos gastos, pois apresenta ótimas facilidades na hora do pagamento, com faturas bem explicadas sobre tudo aquilo que foi gasto.
Mas, a nossa dica é ler com toda atenção antes de solicitar o cartão, isso por que ele tem lá suas condições, que se não lidas corretamente, poderão lhe causar dor de cabeça.
Solicitar Cartão BB Visa

Para solicitar o seu é muito simples. Basta procurar agora mesmo uma das mais diferentes agências bancarias do Banco do Brasil espalhadas pelo Brasil e conversar a respeito do cartão. Para aqueles que possuem a conta corrente no banco, fica mais simples solicitar o cartão rapidamente, já os que não têm deve antes conversar com os atendentes para tirar as dúvidas.
Leia com atenção o contrato e siga as orientações para não ficar na dúvida. Vale a pena ter o BB Visa se você  de fato procura comodidade e facilidade na hora das compras.