Páginas

Lançamento GTA V no Brasil

GTA V foi um jogo muito esperado pelo público brasileiro e chegou com força total, foram R$ 800 milhões em apenas um dia, superando Call of Duty. O jogo já foi encomendado por centenas no Brasil também e já começaram a ser distribuídos pelo país para os amantes do game. Ele chegou dois dias depois do lançamento oficial, chegando assim em setembro.

Conhecendo Mais do Jogo

O que mais modificou no jogo é que ao invés de você jogar apenas com um jogador poderá escolher entre três protagonistas, assim tendo maior espaço dentro do jogo. As legendas virão em português para facilitar o jogo para os brasileiros e veio para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

O jogo passa na cidade de Los Santos, porém o jogador pode explorar tudo que tem ao seu redor. A liberdade para assaltar estabelecimentos em geral, carros e ainda acompanhar a vida destes anti-heróis. Todos os jogos do GTA sempre causaram muita polemica pelo fato de envolver crimes, assassinatos, furtos, entre outros. E este é o motivo de não ser recomendado para menores de 18 anos, assim não confundem a realidade com o que é virtual.

As missões agora também são extras, ou seja, você poderá jogar não somente as missões para zerar o jogo, mas também as que desejar fazer para conhecer mais sobre o jogo. O nome dos protagonistas são Trevor, Michael e Franklin. Modos competitivos estão envolvidos como as corridas de ruas.
Tudo ficou muito realista tanto no que diz respeito aos efeitos visuais, o designer, quanto ao que realmente acontece nos dias de hoje, tudo é possível ser resgatado através do jogo.


Estima-se que até o ano de 2014, no mês de março mais de um bilhão de reais tenha sido arrecado vendendo os jogos, o que dá em torno de 20 milhões de cópias vendidas, lembrando que ele chegou ao Brasil com o valor de R$ 200,00. O jogo pode ser encontrados através das lojas Submarino e Magazine Luiza, permitindo que tenha o jogo mais famoso do mundo na atualidade.