Páginas

Zoologico de Belo horizonte

Zoológico de Belo horizonte
Um dos lugares mais visitados e com maior índice de animais que existem no nosso Brasil é o zoológico de Belo Horizonte. Lá você pode considerar um bom lugar para se passar à tarde com a família, e assim curtir os lindos animais que lá se encontram. Você pode se informar para ir passar um dia lá, e ficar a vontade em cada lugar que for visitar.

Este lugar é também uma boa opção para quer viajar, tanto em férias quando em finais de semana. O zoológico foi fundado em 25/01/1959, e desde então é um super lugar aonde é permitida a entrada de qualquer pessoa. As variações de animais no zoológico de Belo Horizonte são muitas, existem lá Rinocerontes-brancos, Mandril, Leão africano, Gorila, Hipopótamo, elefante africano, Cobo de meia-lua, elande, Chimpanzé, entre muitos outros.

Se você quiser conferir esse zoológico ou levar alguém para que o conheça, abaixo estará o endereço de onde você pode encontrá-lo. Além disso, lá você pode se maravilhar com as paisagens de verde, além de visitar a cidade de Belo Horizonte. Se você quiser saber mais noticias e informações sobre o zoológico de Belo Horizonte, você antes de ir pode ligar para saber os horários que ele se encontra aberto e até que horas vai.

Fundação Zôo-botanica de Belo Horizonte.
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 8000 – Pampulha
Belo Horizonte – Minas Gerais (MG) – CEP: 31365-450
Telefone: (31) 3277-7259 / Informações: 3277 7100 e 3277 8489 – Fax: (31) 3277-7258.