Páginas

Como fazer uma boa pizza em casa

Como fazer uma boa pizza em casa
Uma das receitas mais procuradas de hoje em dia é a receita famosíssima da pizza caseira. Se você gosta de receitas simples, e quer arrumar uma pizza em sua casa para servir para convidados e amigos, você deve experimentar fazer essa famosa pizza. Aqui no Guia dicas, você confere abaixo passo a passo como se faz uma pizza caseira deliciosa e com bom gosto para sempre poder fazer e sempre ser elogiada.

Os ingredientes que você deve usar são:

-Dois copos de farinha de trigo, duas colheres de sopa de óleo, uma colher de café de sal e uma de açúcar, água morna e dois tabletes de fermento de pão.

O modo de se preparar à pizza caseira é muito fácil: você deve colocar em uma tigela a farinha de trigo e depois o óleo e a água morna, juntamente com os dois tabletes de pão dissolvidos no açúcar e no sal. Depois, vá mexendo com uma colher de pau e depois soe bem a massa com suas mãos até que ela grude. Depois, deixe-a descansar por meia hora. Logo depois, junte a forma com a manteiga e espalhe a massa sobre ela. Deixe no forno por 25 á 35 min e espere. Está pronta.

Pronto, depois de ter feito a sua pizza caseira, é só acrescentar mais algo que você quiser para deixá-la mais saborosa do que ela já é, e logo, você poderá servi-la como aperitivo ou até mesmo como lanche da tarde. Bom apetite.