Páginas

Fotos legais para orkut

Fotos legais para orkut
Uma coisa nas quais as pessoas ficam perturbadas é como as outras pessoas conseguem tirar ou conseguir umas fotos completamente criativas e legais para colocar e deixar seu orkut cada vez mais criativo e interessante. Existem alguns álbuns criativos nas quais você sempre vê e gostaria de fazer igual. Se você quer fotos legais para seu orkut, você deve primeiramente tirar algumas de espontâneo. Logo depois, baixe um photoshop e comece a ver como você quer deixar suas fotos, além de arrumá-las da maneira que você quiser.

Na verdade, não são somente as fotos que ficam sempre interessantes e que sempre chamam a atenção das pessoas, e sim as legendas nas quais elas colocam. Se você quer deixar suas fotos legais para seu orkut, a dica é sempre colocar a elas um tom de cor diferente por algum programa, como Picasa que é um bom programa para isso, e logo depois ver uma legenda que sempre bata com a foto.

Ou às vezes, você pode combinar de sair com suas amigas e amigos para algum lugar bonito, assim você pode pedir para que eles tirem alguma foto sua de alguma forma. Uma das maneiras de foto que sempre fica legal nos orkut são as fotos que as pessoas estão olhando de lado ou às vezes distraída, elas sempre fazem fama nas páginas do site. Experimente fazer isso e enfeitar seu orkut ainda mais.