Páginas

Melhores Barzinhos do Rio de Janeiro

Melhores Barzinhos do Rio de JaneiroOs barzinhos nos últimos anos entraram no gosto popular dos brasileiros, em dias que não a festas ou baladas caprichadas, a opção favorita dos jovens e dos mais crescidinhos tem sidos os barzinhos. Os barzinhos têm origem dos bares de bebidas quentes, bares de esquina onde é possível encontrar alguns bêbados caídos até mesmo na sarjeta, mas não vem ao caso.

A principal procura por barzinho vem de jovens que saem das da faculdade ou de adultos que querem bater um papo. O primeiro encontro com a moça um bom e caprichado barzinho vale muito a pena.

Com os barzinhos cresceram muito no Brasil, inclusive no Rio de Janeiro onde é possível encontrar ótimos barzinhos com iluminação, decoração e áreas belíssimas. Os melhores barzinhos ainda são aqueles de frente com a praia. Mas barzinho de frente com faculdade também é uma ótima pedida, pois os jovens que saem da aula vão direto esfriar a cabeça. Para você que mora no Rio de Janeiro iremos listar alguns dos melhores barzinhos da cidade maravilhosa.

Botequim do Itahy - Rua Barão da Torre, 334 – Ipanema – Rio de Janeiro.
Conversa Fiada Botequim - Avenida Ataulfo de Paiva, 900 – Loja B - Leblon.
Botequim Informal - Praia de Botafogo, 400, 8º piso/loja 810 - Botafogo.
Bar do Léo - Avenida Marechal Henrique Lott, 120 – Barra da Tijuca.
Bar e Restaurante Hipódromo - Praça Santos Dumont, n. 108 – Gávea.
Bar Arco Iris da Lapa - v Mem de Sá, n. 72, loja B - Lapa.
Boteco Belmonte - Avenida Portugal 986 – Urca
Nomangue Frutos do Mar - Estrada Cel Pedro Correia, n. 122, Jacarepaguá.