Páginas

Melhores musicas da banda Legião Urbana

Melhores musicas da banda Legião UrbanaSurgia em 1982 umas das melhores e maiores bandas de Rock que o Brasil teria ao longo de sua história, a banda surgida em Brasília é Legião Urbana. O sucesso da banda foi inevitável, pena que a carreira teve ser interrompida no ano de 1996. Em 14 anos de carreira a banda colecionou treze álbuns gravados, todos eles pela gravadora EMI-odeon.

O grupo chegou ao seu final quando 1996 o vocalista da banda conhecido no Brasil todo Renato Russo morreu. Para quem não conhece a historia da legião urbana, a banda surgiu em 1982 quando houve atrito na antiga banda “Aborto Elétrico”, assim surgia Legião urbana. Os integrantes da banda Fê Lemos, Flavio Lemos, se reúnem com Dinho Ouro Preto e formaram o Capital Inicial de hoje.

O primeiro palco que a Legião Urbana subiu foi na cidade de Patos de Minas no dia 5 de setembro de 1982, durante o festival de Rock. Já o último show da banda aconteceu em 14 de janeiro de 1995 na casa de shows “Reggae Night” no litoral em Santos. Até hoje muitos dos fãs que a banda deixou houve as principais músicas da banda. Veja uma lista das principais músicas da Legião Urbana. A banda teve fim, pois os demais integrantes e familiares em forma de homenagear revelaram que Renato Russo jamais poderia ser substituído por alguém.

Faroeste Caboclo
Pais E Filhos
Vento No Litoral
Tempo Perdido
Eduardo E Mônica
Índios
Monte Castelo
Quase Sem Querer
Giz
Mais Uma Vez