Páginas

Final de Viver a Vida

Final de Viver a VidaTransmitida pela rede Globo no horário nobre da Tv a partir das 21 horas a telenovela “Viver a Vida” tem a autoria de Manoel Carlos que sempre buscando mostrar a realidade do dia-a-dia vem mostrando através de suas escrituras o quadro do preconceito e da dificuldade o que é ser um deficiente hoje no Brasil e no mundo. A novela teve a estréia em 14 de setembro de 2009 e ainda não tem data para seu termino.

Dentre os principais personagens da novela estão Alinne Moraes, Tiago Lacerda, José Mayer, Taís Araújo, Mateus Solano e Giovanna Antonelli. A novela ainda está longe de ter um final, mas alguns desfechos da história já parecem estar próximos de ser desvendados.

Os últimos capítulos de viver a vida não foram escritos pelo escritor da novela, mas aqui vão algumas apostas para o final da história de Viver a Vida. A personagem Luciana interpreta por Alinne Moraes é a dúvida do momento, após um acidente a garota perdeu os mecanismos da cintura para baixo e anda apenas de cadeira de rodas, certamente não último capitulo após muita fisioterapia a moça deve conseguir dar alguns passos sozinha. Luciana ainda deve se casar no fim, após muitas intrigas para ficar com o príncipe encantado Miguel. O personagem Marcos após muitas aventuras e traições deve acabar muito mal, talvez em uma cadeia!

Esperamos acertar algum palpite, em breve veremos o desfecho nos capítulos finais de viver a vida, não deixe de assistir a novela!