Páginas

Adobe Photoshop para Smartphone, Saiba Mais

O Photoshop é um dos grandes programas e o um mais famoso editor de fotos. Considerado um dos melhores do mundo, liderando o ranking de compras e downloads agora está com uma novidade fresquinha. O programa lança uma versão para celulares, o sistema é compatível para Google, iOS, Android. A Apple lançou uma versão similar que estava disponível para tablets. O aplicativo foi intitulado de Photoshop Touch, que para os celulares de telas menores trazem menos recursos. As ferramentas dá a possibilidade de alguns retoques em imagens, fotografias. Através dele podemos aplicar efeitos, adicionar texto ou usar vários truques de edição. Basta instalar um plugin e o usuário pode editar com o aplicativo, o celular vira uma extensão e sua área de trabalho.

Photoshop Touch For Phone

O Photoshop Touch for phone é um o aplicativo com várias funções que nos permitem expansão. Este programa traz o básicas do software e vem fazendo sucesso com várias pessoas  que foram  adeptos de sua versão no computador. As ferramentas para o trabalho com o programa como: Ferramentas de seleção, filtros, ajustes de cor e de tons, múltiplas camadas entre outras. Isso pode facilitar a vida de editores no mundo todo. Para esses editores podem encontram bastantes benefícios e ainda traz a caneta stylus para uso exclusivo em telas touchscreen. Isso foi ainda a maior surpresa e traz funcionalidade inerentes para quem tem smartphone. O programa tem uma exatidão em determinadas ferramentas e recursos.

Como Fazer Download do Aplicativo


 Para baixar app Photoshop para celular é muito fácil. As pessoas que tem iPhone da Apple pode acessar a loja virtual App Store por  US$ 4,99, para rodar no sistema iOS 6.0 ou superior. Para os smartphones Android pode baixar o aplicativo por R$ 9,83e fazer o download na loja Google Play. A compatibilidade do Photoshop Touch e para versão 4.0 ou posterior do Android. Podemos usar imagens de qualquer forma, as baixadas pela internet ou fotos tiradas pelo smartphone. Para fazer o armazenamento deve ter a capacidade de 2 GB.