Páginas

Caldeirão do Huck Lata Velha

Caldeirão do Huck Lata VelhaTodos conhecemos o programa do Luciano Huck chamado “Caldeirao do Huck” e sabemos que aos sábados um ótimo programa para se assistir é com certeza o seu. Existem diversos quadros que fazem parte do programa, quadros que você pode dar risadas, quadros que te fazem chorar, ou ate mesmo os que você não chora, porem fica tocado com o que se vê. E um dos quadros que vem fazendo muito sucesso entre os jovens os meia idade e os mais velhos é o quadro “Lata Velha”

Lata Velha nada mais é do que pessoas que tem carros antigos porem em estados horripilantes, que estão á ponto de serem mandados para o ferro velho, porem são o chodó do seu dono, eles não têm a mínima coragem de jogar fora o carro tão precioso. E para que isso não venha á acontecer, muitos mulheres ou filhos e filhas acabam se comovendo com a historia do pai ou da mãe e mandam uma carta para o programa do Luciano Huck, dizendo que querem participar do quadro Lata Velha.

E caso você venha á ser chamada a participar do quadro Lata Velha, Luciano propõe a você que você terá que fazer algo no palco do programa, uma prova, onde sempre se tem que fazer coreografias ou cantar. Caso você consiga o carro será seu, mais caso você não consiga o carro será leiloado e o dinheiro será passado a uma instituição carente. Porem até hoje não houve nenhum perdedor ate hoje todos ganharam. Caso você queira participar do programa mande uma carta contando sua historia sobre o carro e o que acontece em sua vida com o carro, qual a influencia do carro em sua vida, pois aí vai da criatividade de cada um.