Páginas

Como conquistar um amigo

Como conquistar um amigoNão há nada melhor para uma pessoa ser feliz do que ela ter uma grande amizade, uma pessoa a qual ela possa se abrir e dizer todos seu problemas e possa receber conselhos sabendo que aquela pessoa realmente quer seu bem, ela te ama de verdade e você sempre pode contar com ela. Para falar de amigo é um tanto quanto fácil porem as vezes difícil, pois existem pessoas que dão sua vida por um amigo, outras não, não podem dizer que realmente tem um amigo de verdade, em que possa confiar e possa conviver como um irmão ou uma irmã.

Para muitas pessoas ter um amigo é um tanto quanto difícil, pois existem pessoas que pensam apenas negativo, que nada vai dar certo, e que ela nunca terá um amigo de verdade com quem ela possa se divertir, conversar, e fazer tudo o que bons amigos de verdade fazem. Caso você tenha esse pequeno problema é simples, basta você seguir algumas dicas que irão com certeza te ajudar e muito para que você possa ter um amigo em quem confiar, se divertir etc.

Uma amizade não se conquista de um dia para o outro, precisa-se de um bom tempo para que você possa dizer que confia plenamente na pessoa. Porem nesse tempo em que vocês estão em crescimento, tente conversar diariamente, fazer as suas coisas com essa pessoa, tente falar algo que você precise ouvir, tente ser gentil com o outro, porem veja se ele esta sendo gentil com você. Não basta apenas você correr atrás, pois se ele realmente quer tua amizade ele ira te ligar, ele ira te chamar para fazer algo etc.

Seja fiel a você e a ele, mostre para ele que você não irá contar algo para ninguém, tanto é que se ele te falar algo, já se explique e se aconteceu com você fale também, é uma boa para que vocês possam criar uma amizade grande, pois quando você se sabe algo de outra pessoa, para você falar para ela é fácil, não fica difícil, pois você tem algo que você sabe que pode te ajudar caso algo de errado. Bem é isso se lembre de que amigo é tudo de bom, e que é sempre bom você ter um ao seu lado, caso você precisa desabafar ou ate mesmo chorar, procure encontrar um que possa ser pra você isso.