Páginas

Dicas para Comprar Motos de Alta Cilindrada



Existem diversas pessoas que tem o grande sonho de ter uma moto de alta cilindrada principalmente àqueles que são apaixonados por duas rodas e não trocam suas motos por carro nenhum. As motos de alta cilindrada são varias de diferentes marcas e modelos, assim dando aos consumidores variedades no momento de trocar de moto.

Motos Esportivas

As motos esportivas são grandes atrações entre os amantes de motos, esses modelos são para os que curtem alta velocidade e que estão sempre pegando estradas viajando para diferentes lugares do Brasil e ate mesmo de países vizinhos.

Boas motos que lhe dão estabilidades na pista, isso é ótimo, ideal para se viajar sozinho, mas acompanhado também cai muito bem.

Os modelos mais vendidos aqui no Brasil são:

Honda – CB 600F Hornet
Honda CBR 600 RR
BMW S1000 RR
Kawasaki Ninja 650 R
Kasinski Comet 250 R

As motos citadas a cima possuem preços parecidos a maioria a cima de R$15 mil, mas para os que gostam de motos esportivas são motos excelentes que você terá em mãos e com certeza não irá se arrepender da compra.

Motos Custom

As motos custom são mais para as pessoas que também gostam de estradas, mas que preferem viajar com mais tranquilidade acompanhados pela esposa e sempre admirando as paisagens, com uma moto custom você tem a liberdade de viajar admirando todo o visual que as estradas podem lhe disponibilizar. Essas motos tem um preço a cima de R$10 mil, a maioria delas sendo que os modelos custom mais procurados são a cima de 600 cilindradas. Essas motos na cidade não são adequadas, pois não tem curvas precisas como as esportivas, as custom são muito pesadas e por isso você não consegue obter boas manobras com ela, mas para a estrada são ideais e muito confortáveis.

Segue a baixo os modelos custom mais procurados:

Honda – Shadow VT C
Honda – Shadow 750
Harley Davidson – 883 R
Virago – 750
Kasinski – Mirage 650 Power

O bom das motos custom é que você pode compra-la e modificar a moto do modo que preferir, por isso vem o nome “custom”, pois com uma moto dessa você customiza a moto do jeito que preferir, assim deixando a moto cada vez mais com sua identidade.