Páginas

Como descobrir se a mulher é para casar

Todo homem embora às vezes acanhando tem o sonho de se casar com uma mulher dos sonhos. Assim como as mulheres os homens também passam por maus momentos dentro de uma relação, ficam muitas vezes com trauma. Como descobrir se mulher que você é ideal para casar então?

Questão e mais questão, para te ajudar aqui vai algumas dicas, agora é com você e não faça de seu casamento a pior coisa do mundo!

Mulher Impaciente

Paciência é um dos requisitos para uma relação duradoura. Para descobrir o comportamento da moça, faça uma compra a dois.

Reprovada: Veja como ela trata as demais pessoas. Se o comportamento da moça for arrogante e sair fora da linha, talvez seja a hora de você cair fora, uma hora outra pode sobrar pra você.

Aprovada: Ela se mostra brincalhona o tempo de toda, se diverte com o momento que está passando.

Mulher Fatalista

Repare seu a mulher da sua vida gosta de fazer e assumir todas e quaisquer responsabilidades. Para descobrir conversa com a moça tranquilamente, quando ela desabafar note se ela reclama de tudo, do chefe e consequentemente se faz de vitima.

Reprovada: A mulher não assume os erros, nunca encara de frente o problema e se faz de coitadinha sempre que a uma brecha.

Aprovada: Ela está aberta a conversar, ver qual o ponto errado para melhorar numa próxima oportunidade.

Mulher Confiante

Homens adoram mulheres que se preocupam com eles, nada muito melado, mas gostam de carinho, conversar e se divertir. Para descobrir se a moça não é tão pegajosa faça um jantar a dois.

Reprovada: a moça come seu prato e não oferece nada do dela. Isso mostra egoísmo. Com isso ela passa a imagem de que tudo que é seu é dela.

Aprovada: Tem bom senso devido à ocasião, passa segurança para você conversando olhando nos olhos, está empenhada em te agradar!

Esperamos ter ajudado!