Páginas

Receitas especiais de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga como é conhecida na TV atualmente atua no programa “Mais Você” dando ótimas dicas de receitas e sobre o dia-a-dia. Ana Maria nasceu em São Joaquim da Barra em 1 de abril de 1949.

O programa Mais você tem inicio aproximadamente as 08h15min da manhã durante toda a semana e fica no ar até as 09h40min quando vai vem o jornalismo com os acontecimentos do momento com o Globo Noticia. O quadro mais interessante do programa é a culinária, onde a mesma apresentadora juntamente com um convidado faz uma receita para os telespectadores. Todo dia é dia de receita nova, veja algumas receitas especiais que foram feitas no programa no site se você não pode conferir na TV!

No programa são realizadas receitas para todos os gostos, tortas salgadas, doces, receitas com peixes, aves, frango, tem também massas, carnes, saladas, sopas, bolos, salgadinhos e até culinária com frutos do mar. Para ficar por dentro de todas as receitas que são feitas por Ana Maria Braga não perca o Mais Você, todo o dia da semana, fique sempre com papel e caneta a mão, ou se preferir confira as receitas especiais no site oficial do programa: http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Especiais/0,,7765-p-1,00.html