Páginas

Trilha sonora da novela Uma Rosa Com Amor

Trilha sonora da novela Uma Rosa Com AmorA novela “Uma Rosa com Amor” foi transmitida em sua primeira versão pela emissora Rede Globo de Tv entre os dias de 18 de outubro de 1972 a 3 de julho de 1973. A novela foi escrita por Vicente Sesso e teve ao total 220 capítulos. Inovando a emissora de Silvio Santos o SBT vem exibindo uma nova versão da novela.

A nova versão no SBT está com ótimas expectativas, contando com grande elenco, entre eles Betty Faria e Carla Marins a novela espera se superar para atingir altos índices no ibope. O investimento tem sido grande para produção da novela por isso muitas expectativa gira em torna segunda versão de Rosa Com Amor do SBT

A trilha sonora da novela na segunda versão da novela já saiu acompanhe abaixo todas as músicas do CD da novela. Praticamente todas as músicas estão modificadas conforme a primeira versão da novela.

Tiro ao alvaro
Cada Vez Melhor
Diz que fui por aí
Vai no bexiga pra ver
Shiny Happy People
São Paulo, São Paulo
Oh! Pretty Woman
Todos os Amigos Perto de Mim
What If I Stay
São Paulo
Move You
I'd Come For You
Será
Diga que me Ama
Cupido
Nem vem que não tem
Rolam as Pedras
Puro Êxtase
Crush On You
Saiba
Chazinho com Biscoito
Todo dia é assim

Fique ligado na novela, ela vai ao ar todos os dias da semana no horário das 20:15 h. Não perca o capítulos, a novela promete empolgar!