Páginas

O que vai acontecer no final de cama de gato

O que vai acontecer no final de cama de gatoA novela Cama de Gato produzida então pela emissora Rede Globo de Tv estreou na Tv dia 5 de outubro de 2009 para substituir até então a novela “Paraíso” no horário das 18h. A novela é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Entre os personagens principais da novela estão Marcos Palmeira, Camila Pitanga e Carmo Dalla Vecchia, Isabela Garcia, Paola Oliveira e Dudu Azevedo.

Cama de Gato já está em seu final, a novela que deve substituir a trama de ser “Escrito nas Estrelas” a novela já vem sendo anunciada na Tv para substituição. Por isso ficam as especulações, como será o final de Cama de gato, qual será o ultimo capitulo da novela, novidades sempre há, só esperar para ver o ultimo capitulo de Cama de Gato.

Para você que não perde um capitulo de Cama de gato se ligue em algumas especulações que podem acontecer no ultimo capitulo da novela. O vilão da novela sempre se ferra, em cama de gato o vilão se dará mal no final, no inicio e meio da trama ele se delicia nas aventuras, mas no final morrerá ou então irá pra cadeia (FATO). Já a mocinha que sofre a novela inteira, no fim ficara bem na foto, encontrará o tão sonhando príncipe encantado ou viverá feliz para sempre. Outra, casamento é de praxe não pode faltar no final de novelas, Cama de Gato não ficará de fora. Fique ligado na telinha e não perca o ultimo capitulo da novela.