Páginas

Como seduzir uma menina

Como seduzir uma menina
Existem diversas maneiras de poder querer e conseguir algo como emprego, musicas entre muitas coisas, mais parece que o mais difícil para os homens esta sendo conseguir seduzir alguma garota. E como fazer isso sem se dar mal e sem levar aquele enorme fora de primeira? É simples. Os homens de hoje em dia parecem que estão sem criatividade para poder seduzir e ganhar de vez alguém, e isso fica cada dia mais complicado para eles. Se você quer mesmo conseguir seduzir uma menina, abaixo vão alguns pontos de dicas:

- seja sempre o mesmo, só que esbanje sensualidade.
- nunca vista roupas que não façam você demonstrarem o que tem por baixo dela, principalmente as camisas.
- dê aquela pegada que mulher adora, sempre acariciando seu rosto, pegando firme em sua cintura ou falando coisas bem coladinhas ao seu ouvido, isso as deixam completamente malucas.
- sempre que você quiser algo a mais, comece a ficar mais junto dela, fazendo com que ela sinta o seu corpo e com que ela se empolgue junto com você.
- além de poder ficar perto, quando estiver beijando, procure sempre beija-la e acaricia-la ao mesmo tempo, tanto na cabeça, quanto no rosto, quanto no resto de seu corpo, além de dar beijinhos leves em sua orelha.

Bom, agora alguns pontos máximos você já sabe e pode aproveitar. Boa sorte na sua primeira tentativa com a moça.