Páginas

Significado de sonhos gravidez

Significado de sonhos gravidezTodos nós já tivemos sonhos malucos, e logo depois procuramos o seu significado, seja em livros ou na internet. Algumas pessoas sonham e dão um significado a esse sonho sem saber ao certo o que realmente ele significa, por exemplo, algumas pessoas pensam que se sonharem com a própria morte ou a de outro alguém é uma coisa ruim, mas na verdade é algo muito bom, os especialistas em sonhos dizem que quando se sonha com morte quer dizer saúde, sorte e fartura.

Um sonhos muito comum entre as mulheres e até em alguns homens é sonhar com a gravidez, e o significado de sonhar com isso varia muito com o que você tenha sonhado, leia o artigo e saiba mais sobre os significados de sonhar com gravidez.

Sonhar que está grávida o que significa?


Pessoa sonhando
Neste caso a uma teoria específica para a mulher que sonha que está grávida e para o homem, é isso mesmo até os homens sonham que estão grávidos, parece bizarro, mas acontece nos sonhos.

No caso da mulher sonhar que está grávida significa lucros inesperados, amadurecimento afetivo e pessoal, ou medo de engravidar.

No caso do homem se for um homem rico que sonhou com gravidez terá problemas financeiros, e se for um homem pobre significa que vai acumular fortuna. Se você não é rico e nem pobre, pode haver casos que se o homem sonhar que está grávido, pode significar que ele se julga superior.

Outros sonhos com gravidez e seus significados


Sonhar que outra pessoa está grávida ou até você mesma pode significar diversas coisas, entre elas:

1- Amadurecimento, talvez seja a hora certa de você engravidar

2- Mudanças em sua vida, para melhor, tanto na vida pessoal como na vida afetiva e familiar também, trazendo muita paz e harmonia.

3- Ótima fase para novos projetos, e negociações vantajosas.

4- Prosperidade e boa sorte.

5- Desenvolvimento de uma nova personalidade, nascer de novo.

Esses são apenas alguns dos significados de sonhar com gravidez. Os sonhos ainda são muito difíceis de serem decifrados, mas com a ajuda da ciência em breve poderemos entender mais sobre eles e seus significados.