Páginas

Programa devo não nego pago se puder do Gugu

Programa devo não nego pago se puder do Gugu
Um dos programas que está fazendo um enorme sucesso é o programa do Gugu na rede Record. Depois que mudou pra lá, sua audiência subiu bastante. Seu programa pode ter mudado de emissora, mais seus quadros continuam o mesmo. Um dos quadros que agora está fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro, é o quadro Devo não nego, pago se puder.

Ele faz com que as pessoas consigam atingir metas em brincadeiras e depois conseguir pagar o que está devendo a alguma pessoa. Esse quadro é um quadro na qual você pode ficar despreocupado em relação a pagar suas dividas, mais você também tem que agir para poder ter o dinheiro suficiente para pagar a quem você está devendo. Se você gosta de ver este quadro e está endividado, à hora é agora para você se inscrever no programa do Gugu e conferir este quadro de perto. Se for isso que você quer, basta entrar no site da rede Record e ver o link do programa do gugu, assim você poderá seguir as instruções para conseguir falar com a emissora e tentar ser a próxima pessoa que deve não nega e só paga se puder.

Confira pesquisando na internet ou no site oficial da emissora. Logo depois se seguir às instruções, conte a eles a sua historia e espere para ver se você será a próxima pessoa escolhida para deixar as dividas de lado e conseguir paga-las somente em alguns minutos de jogos. Boa sorte!