Páginas

Vestidos para madrinha

Vestidos para madrinha Um dia especial pede uma linda roupa para que todo seu charme e sua presença não sejam esquecidos. O importante não é que tipo de festa que vai e sim que roupa vai marcar sua presença na ocasião, e você que vai ser madrinha de casamento deve sempre se pergunta que tipo de vestido de devo usar para esse tipo de evento.

As pessoas ficam com muitas duvidas a respeito de fastas de casamento, que tipo de vestido deve ser usado se casamento e a noite, que de vestido e apropriado quando vais ser a madrinha.

Primeiro a roupa precisa combinar com seu corpo e seu estilo e claro a sua personalidade, com isso já é o primeiro passo para não fazer feio em qualquer ocasião. É bom pesquisar os modelos antes é uma boa solução para não errar, pesquise pela internet, em revistas para que tenha uma idéia dos modelos que estão na moda.

Não existem regras para se vestir bem, o que tem é seguir as dicas e fazer a melhor escolha possível. O casamento sendo na parte da manhã ou à tarde, os vestidos com cores e tecidos leves, podendo usar rosa, azul ou verde sem se preocupar em fazer feio. Já em um casamento noturno podemos abusar no glamour com cores escuras e tecidos mais pesados também e no brilho com peças fortes.

Mas o mais importante é seguir as tendências e ver seu estilo através de sua personalidade e seguir as dicas te levará a fazer grande sucesso em qualquer festa.