Páginas

Como Beijar uma Mulher

Como Beijar uma MulherHoje em dia quando falamos em beijo logo pensamos em baladas, diversão. Mais em muitos casos meninos e meninas sofrem de uma coisa que envolve o beijo, que é a questão de não saber beijar, muitos meninos acabam ficando com vergonha de perguntar ou algo parecido e acabam deixando de sair com os amigos por causa de não saberem beijar, e ficam com medo de que seu amigo chegue em uma menina para você e você não saiba o que fazer na hora.

Existem diversas maneiras para você aprender a beijar uma mulher, umas delas é a pergunta. Tente perguntar para alguém de confiança sua, que você saiba que não sai sair espalhando para todo mundo que você não saber beijar. Pergunte como que é, o que se tem que fazer, se você precisar fazer isso ou aquilo, pergunte não tenha vergonha. Outra coisa que você pode também fazer e ver vídeo na internet. Hoje em dia existem diversos vídeos na internet mostrando dicas de como se dar um beijo, como se beijar uma mulher, maneiras de se beijar e o que não se deve fazer.

Porem é simples e não dói nada, basta apenas você ter a atitude, chegue na menina, tente ficar com uma menina que já seja experiente e de sua confiança, deixe que ela te leve, siga os movimentos que ela fez, e deixe que o momento te leve, evite ir rápido, vá ao mesmo tempo em que ela, se ela virar a cabeça para a direita, vire para a esquerda, cuidado para não afogar ela com lua língua, coloque-a moderadamente. Tente ser você, não tenha medo, assim você ira com certeza aprender a beijar uma mulher. E com o tempo você ira aprimorando as técnicas, para um beijo bom.