Páginas

Jogo PES 2010

Jogo PES 2010O futebol é sempre considerado uma paixão. Podemos sempre dizer que muitas pessoas são amantes do futebol principalmente os homens, que sempre comentam sobre tal. Mais não são apenas os torcedores, os próprios jogadores têm seus sonhos, sempre querem mais, querem jogar no Europa, jogar na seleção só seu pais, quer o melhor para seu futuro e quem sabe um dia se visto como o melhor jogador do mundo com o premio da fifa. Porem jovens entre idades diferenciadas são um tanto quanto viciado em futebol, que vivem comprando jogos de futebol para PS2 e PS3 que nunca se cansam de jogar esses jogos.

E o mais novo jogo de Futebol lançado pela konami é o PES 2010, que promete ser um grande sucesso no mundo inteiro, já que o PES 2009 teve algumas criticas de pessoas que compraram e não gostaram muito, falaram que poderia ser melhor, dito e feito dessa vez a konami não economizou na sofisticação. Muita coisa foi mudada, o campo, a torcida, a bola, a velocidade dos jogadores, entre muitas coisas. Por exemplo, os CPUs não se pensava em receber bola, era jogo rápido, agora não eles irão procurar espaços para se poder fazer uma boa jogada para não perde a bola.

Outra coisa que mudou e que promete ser a sensação é a questão envolvendo a torcida, antes as torcidas gritavam, animavam, mais agora é diferente, a torcida irá empurrar o time, para que o time tenha forças para ganhar, como em uma realidade, quando o time esta perdendo a torcida ajuda o time cantando, no PES 2010 não será diferente. Então se você é um amante do futebol, não deixe de ficar por dentro dos atuais jogos e compre o jogo PES 2010, pois desta vez você provavelmente não irá se arrepender. Lembre-se de que o PES 2010 esta disponibilizado para os videogames PS2, PS3, Xbox 360 e PSP.