Páginas

O que as Mulheres nao Devem Fazer na Cama?

O que as Mulheres nao Devem Fazer na CamaMuitos homens reclamam de coisas que as mulheres poderiam evitar na cama para melhor o relacionamento sexual. Muitos homens acabam brigando com suas parceiras por motivos especiais, por algo que as mulheres acabam fazendo na hora do sexo, que acaba de alguma forma deixando os homens de cabeça quente ou com um pe atrás com sua parceira. As mulheres sempre procuram saber o que elas não devem fazer na hora H para não deixar seu parceiro irritado, ou constrangido, tentando melhor em certo aspectos.

Então para qual quer duvida irei colocar alguns itens que são essenciais para você não fazer na hora H, pois seu parceiro pode acabar te trocando por atos que você pode fazer. Então fique atenta a dica, e tente melhor, por que se não você pode acabar perdendo seu parceiro de uma vez por todas, e para uma mulher perder seu parceiro por culpa de não ter feito algo certo na cama, ou motivo de reclamações não seria nada agradável.

Falta de iniciativa: Por mais que pareça estranho mais homem nenhum gosta de mulheres que não tenham iniciativas. Mulheres que sempre deitam na casa viram para o lado e não falam se quer em sexo ou algo parecido, Sexo é feito em parceria e não só apenas pelo homem.

Nojo do sexo oral: As mulheres sempre dizem que antes de qualquer Ato sexual precisa-se ter as preliminares. Mais para o homem um dos fatores para as preliminares é o sexo oral, digamos que é a gasolina para manter ele com tesão entende, é um ponto inicial para qualquer atividade sexual. Então não fiquem pensando, façam o sexo oral, posso te garantir que após isso sua noite será mais do que inesquecível, como se fosse a primeira.

Total desconhecimento da anatomia do macho: Existe um certo tipo de desconhecimento sobre o pênis de algumas mulheres, elas acabam pensando que o pênis vai morder ou algo parecido, ou querem quebrá-lo. Ou acabam apertando de uma forma que para elas é normal,isso não é para ser feito, não é um brinquedo, e lembre-se que se quebrar pode ate ter concerto mais nunca será o mesmo, nunca será novinho em folha.

Banhos só aos sábados: Esse é um grande problema para o homem, mulheres que não tomam banho antes do ato sexual, ou não tomam banho mesmo. Garota se lembre de que o odor às vezes e muito grande e isso atrapalha e muito na hora. Imagine na hora do sexo oral, você chegando perto e aquele odor no pênis do parceiro, agora pensem isso sendo com seu parceiro ao chegar perto de sua Vagina. Então se lembre de que banho é higiênico.