Páginas

Apostila para o concurso do Detran em São Paulo

Apostila para o concurso do Detran em São PauloNada melhor do que você ter seu próprio salário e seu emprego fixo. Muitos trabalhadores que são registrados, que ganham seu dinheiro e que não podem reclamar de nada, poisa sabem muito bem que são beneficiados em cima de milhares de pessoas que procuram por um emprego, para terem uma vida melhor, que fazem o tão falado concurso publico. Pois para você conseguir passar, como em qualquer outra prova, você terá que estudar e muito, pois nada e fácil, ainda mais quando você concorre com milhares de pessoas, como é o que se vê hoje em dia, em provas do concurso publico.

O Departamento Estadual de Transito “Detran”, é conhecido por todos, como o órgão principal responsável pelas carteiras de habilitação e que também é responsável pelo transito, lembrando que cada estado contem o seu Detran. E a grande boa noticia é que foram abertas as inscrições para o concurso Detran, lembrando que as inscrições foram ate o dia 6 de março de 2009, com base em números de vagas estipulado em 1733.

Para você concorrer ao concurso você terá que ter completo o ensino médio, e lembrando que o salário será no valor de R$685,00. Para que você que fez sua inscrição não fique por fora do assunto da prova, procure pela apostila da prova no site do Detran, para que você não fique tão desatualizado, lembrando que você também pode assistir jornais com mais freqüência etc. Se informe sobre tudo, quanto mais melhor, pois assim você terá grandes chances de se sair bem na prova.