Páginas

Como tirar manchas das Roupas

Como tirar manchas das Roupas
Hoje muitas pessoas são acostumadas a comprar várias peças de roupas, pois nunca se contentam com o que tem e não podemos negar. Pois muitas mulheres e até mesmo os homens soa muito vaidosos, querem sempre estar na moda e sempre estar com uma roupa nova. Mais aí vem um grande problema, quando você mancha sua roupa com algo que você não sabe o que causou a mancha, e pior ainda, quando você não sabe o que fez com que aquela mancha aparecesse.

Para muitas mulheres o grande pesadelo das manchas sempre atormenta cada uma delas, pois sempre que você come algo, ou passa por alguma coisa que deixa aquela mancha você já entra em desespero por não saber o que se passar para que aquela mancha possa sair. Pois bem para cada mancha existem um tipo de antimanchas que pode ou ser comprado ou ser feito caseiramente por você mesma (o).A que vão algumas dicas.

Caneta: Para que vocês possam tirar manchas de caneta de sua roupa, primeiramente umedeça o local com um pano embebido com vinagre. Logo em seguida lave sem esfregar o tecido.

Gordura: Para que você possa remover aquela gordura do tecido, despeje no local uma gema dissolvida em um pouco de água.

Ferrugem: Para que você possa remover as manchas de ferrugens de um tecido, colo sal sobre o local que esta com manchas, depois coloque algumas gosta de limão, deixe secar no sol logo em seguida lave.

Tinta de Cabelo: Misture ácido nítrico e ácido oxálico com parte iguais e logo em seguida aplique sobre a mancha para que possa remove-las.