Páginas

Convite para o Novo Orkut

Convite para o Novo OrkutTodos sabemos que o orkut é um site de relacionamento em que o mundo inteiro tem acesso, e que praticamente todos temos sim uma conta nesse site. O Orkut é um lugar onde você pode fazer amigos, conhecer pessoas novas, conhecer pessoas do mundo inteiro. Pessoas passam o dia inteiro conectados ao orkut, passa o dia inteiro, conversando com seus amigos etc. E todos sabemos que o orkut mudou, e com a mudança veio novas sofisticações, novas atualizações para que quem vive em função do orkut sempre possa ficar contente com o site.

Com a nova atualização do orkut, os orkuteiros de plantão ficam loucos para saberem quando iram ter o novo orkut. Bem antes de todos saberem que o orkut ia mudar, um cara chamado Danilo Miede, descobriu que o orkut ia mudar, e resolveu tentar correr atrás de ser a primeira pessoa a ter o novo orkut, pois ninguém sabia ainda dessa façanha do orkut. Foi muita luta para que ele conseguisse ser a primeira pessoa a ter o novo orkut. Pois bem ele conseguiu e também conseguiu ser a pessoa a qual distribuiria os convites para as pessoas, mais para isso ele teria que arruma alguma forma.

Então foi assim que ele começou a distribuir os convites, postando promoções em seu blog, fazendo de tudo para que todos possam ter o novo orkut. Então se você quer ter o novo orkut acesse o blog de Danilo Miede, basta apenas você colocar na procura do google Blog de Danilo Miede, e com certeza aparecera o blog desse cara que esta tão famoso por todos amantes de orkut.