Páginas

Fotos da Cantora Paula Fernandes


A cantora mineira Paula Fernandes está fazendo grande sucesso com suas musicas lindas, em varias rádios do país. O que podemos ver é que o sertanejo universitário e romântico está cada vez mais invadindo as rádios de todo o país, milhares de ouvintes pedem hoje essas musicas quando ouvem as rádios, e isso é bom muito para o Brasil, que já ganha fama internacional por cantores que fazem sucesso com essas musicas. Paula Fernandes é um grande exemplo de sucesso pelo mundo com suas canções, ela que no começo era vista com desconfiança, hoje quebra todos os obstáculos e avança no mundo musica.
fotosO começo não foi dos mais fáceis para ela, assim como para todos os cantores, tendo que sair de sua terra Minas Gerais para vir morar com a família em São Paulo, a ainda menina Paula mostrava talento com sua voz onde adorava e adora cantar. Para sua supressa no estado paulistano ela foi chamada por uma equipe de rodeio, para acompanhar os trabalhos da mesma cantando pelo país todo, ela que era desconhecida por muitos, começou então a cantar junto com essa equipe de rodeio, onde já despertava interesse de grandes empresários.


Quando falamos que o começo foi difícil pra ela, estávamos relacionando ao período que a cantora passou dificuldades e problemas, foi quando ela cantava com a equipe de rodeio e as coisas pareciam não dar certo, com isso ela pensou até em desistir de tudo, porem seu amor pelo musica sertaneja, fez com que ela de cabeça erguida continuasse a cantar para o Brasil ouvir.

Pode-se dizer que decisão mais certa do que essa não teve, pois ela continuou a fazer sucesso, e o povo gostou tanto que ela foi chamada por um diretor de uma emissora a fazer a musica de uma novela, musica essa que consagrou a cantora, que hoje é um fenômeno no meio musical. Paula Fernandes prega a humildade, e diz que pra chegar onde ela chegou foi necessário muito esforço e talento.

O sucesso está maior, muitas gravações e CDs já foram vendidos, ela se tornou uma das grandes cantoras de todo o país e leva o nome do Brasil também para o exterior onde já fez shows. Confira os principais sucessos de Paula Fernandes:
Pra você
Não Precisa
Pássaro de fogo
Meu eu em você
Quero sim
Ainda ontem chorei de Saudade
Sensações
Navegar em mim
Jeito de Mato
Voa
Apaixonados pela Lua
Complicado demais
Pra que conversar
Seio de minas

Muitas fotos e vídeos de Paula Fernandes estão espalhados pela internet, para a visualização de muitos fãs, confira aqui algumas fotos dessa bela moça, e acompanhe sempre a agenda de compromissos de Paula Fernandes.
Paula FernandesPaula Fernandes