Páginas

Famosos de A Fazenda 2

Famosos de A Fazenda 2Como sempre podermos observar as emissoras de tv do brasil sempre se esforçam de alguma maneira para tentar ganhar o famoso ibope entre os telespectadores, para ser vista como a emissora que sempre esta em primeiro lugar, que pode ser considerada a melhor de todas. Sabemos que nessa briga sempre estão as emissoras Globo, SBT, Record, Bandeirantes entre outras. E cada uma delas tem coisas em comum, todas sempre lutam para manter o ibope, todas sempre inovam com quadros, com programas, com reality shows, ou seja, sempre querem sair ganhando.

E quem nesse ano de 2009 saiu ganhando e muito foi a emissora Record, que produziu o Reality show chamado A fazenda. A fazendo é nada mais nada menos do que um reality show de artistas que ficam confinados em uma pequena fazenda, tendo que fazer tudo o que se faria em uma fazendo, e a cada semana é eliminado (a) um artista. E agora no ano que esta por vir irá se realizar o A Fazenda 2. A fazenda 2 tendo a ser como a 1, um grande sucesso e grande numero de ibope, e quem gosta sempre fica com grandes duvidas de quem serão os participantes do próximos A fazendo 2, e para que não fique duvidas, a que vão eles.

São eles: Adriana Bombom, Ana Paulo Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (O Glu lgu).