Páginas

Concurso do IBGE

Concurso do IBGEO IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), esta com uma novidade que nem e tanta novidade assim.Criada em 1934 devido a uma enorme falta de um órgão capacitado para coordenar e proferir de uma forma completa as pesquisas estatísticas do país. Essa prova é feita para se tornar um membro para Agente de Pesquisas e Mapeamento, solicitando vagas que chegam ao numero de mais de 5 mil, sendo distribuídas em 480 municípios em todas as unidades da Federação, e também no Distrito Federal. Porem algumas duvidas são em torno da data de contratação.


Pois bem elas vão pelo prazo máximo de 12 meses, prorrogáveis por igual período á todos, de acordo com o cronograma das pesquisas e a necessidades de trabalhos, para atuar nas pesquisas que são econômicas e a economia sociodemográficas do instituto.
As inscrições estarão abertas e provavelmente a sua prova ocorrera no inicio do ano, estimando-se milhares de pessoas para sua prova. Não deixe de se informar corretamente para saber os dias das provas, entre no site do IBGE, e fique sempre por dentro de tudo que esta acontecendo, sobre qual será a taxa, os locais da provas, e tudo mais.

Pois não foram divulgados os dados sobre a prova, somente, alguns. Com certeza no fim do ano, na entrada de janeiro, serão revelados dados que poderão ajudar e muito, então não fique de fora e acesse sempre o site do IBGE, corra atrás, pois você pode ser o mais novo integrante dessa grande empresa que é a da IBGE.