Páginas

Fotos de confrontos de torcida Organizada

Fotos de confrontos de torcida organizada
Fotos de confrontos de torcida organizadaO futebol é considerado uma paixão mundial, onde todos torcemos, choramos etc. Em alguns casos, muitas pessoas vão ao estádio com seus familiares, com sues filhos para se divertirem para assistir seu time jogar de uma forma calma a e extrovertida, pois sempre foi assim, uma paixão simples e normal. Porem a alguns anos vêm tendo alguns acontecimentos envolvendo torcidas que podemos dizer que acaba não tendo nada a vê com futebol.

As torcidas organizadas, são anda mais nada menos torcedores que se juntam para torcer pelo tive, e ao mesmo tempo criar um vinculo como se fosse uma tropa. Em muitos estádio foram proibido a entrada de torcedores de torcidas organizadas, pelo motivo de brigas entre torcedores. Pois quando se tem um clássico de times do mesmo estado é sempre confusão, como nos clássicos entre Palmeiras x Corinthians, São Paulo x Corinthians, e por aí vai.

O que acontece é que os torcedores não se contentam em ver sue time perder e resolvem brigar entre si, mostrando quem manda ali naquele local, acontece isso muito em metrôs, ou trens em voltas de clássico após os jogos do seu time. E a policia tente de alguma forma acabar com isso, e acaba gerando mais brigas ainda, pois o confronto vira para o lado de torcedores contra a policia, e por aí vai. Temos sempre que lembrar que pais de famílias levam seus familiares e acabam saindo perdendo como se machucando ou algo parecido, então não se vê mais como antigamente se via, pois ate os jogadores estão pedindo paz entre torcidas.