Páginas

Financiamento Bradesco - Simulação Veículos

O Bradesco é um banco altamente confiável no mercado e por este motivo traz o financiamento de veículos para quem precisa. A forma mostrada é a CDC, ou seja, caso você queira quitar o restante do seu veículo você consegue, ao contrário do leasing. Todos quando vão fazer um financiamento devem procurar pelo CDC para que não enfrentem problemas posteriores. E como o Bradesco é confiável pode ser escolhido pelo consumidor para realizar o seu sonho.

Características do Financiamento de Veículos Bradesco

- O valor pode ser negociado à vista com o vendedor e posteriormente negociar com o banco;
- As parcelas começam a partir de R$ 20,00, mostrando que você pode ter um carro ou qualquer veículo por valores de parcelas baixíssimos;
- A primeira parcela você começa a pagar apenas de 15 a 59 dias;
- O IOF que é o imposto pago é financiado e acrescido ao valor que é colocado nas parcelas;
- De acordo com a entrada e o acordo é colocado a taxa de juros;
- Seguro Proteção Financeira é opcional;
- A forma de pagamento é débito em conta corrente em até 60 meses;
- É disponível para correntistas com o mínimo de idade de 18 anos.

As taxas mensais, o valor de entrada, taxa anual e idade do veículo podem ser analisados a partir dos produtos oferecidos. Tanto os veículos leves, pesados e motos é possível simular os valores diretamente do site.·.

No simulador você deve  colocar qual é o tipo do seu bem, qual o ano de fabricação, o valor solicitado por você e em quantas parcelas você deve pagar. Todo o financiamento exige uma aprovação de crédito, portanto, deve esperar analisar para aprovar.


Fazendo a simulação deve posteriormente preencher o formulário para que fique tudo certo para a sua analise de credito. Os documentos necessários são: CPF, RG e comprovante de residência e renda precisando ser cópias autenticadas e também as originais. Maiores dúvidas devem ser esclarecidas com o gerente de sua agência.