Páginas

Acessórios para Celulares Modernos

Os celulares a cada dia que passa estão ganhando mais acessórios para todas as idades e locais do mundo. Atualmente os acessórios vão de capas para deixa-los mais belos até câmera extra para o celular. Os recursos tecnológicos são exigidos para os celulares mais modernos, mas os acessórios como capinhas, películas, chaveiros não.

Os valores para os acessórios depende do que você procura, mas sendo capinhas não custam caro e é um belo acessório para você deixar o seu aparelho mais interessante. Lojas de artigos variados mostram inúmeras capinhas para os celulares. Mas quando se fala em tecnologia outros artigos podem ser incorporados aos aparelhos, mais especificamente aos iPhones.

Acessórios Tecnológicos para iPhones

Película 3D – A película 3D serve apenas para o iPhone e ainda não está disponível para os usuários do Brasil. O acessório serve permite que os usuários do aparelho visualize filmes em três dimensões sem precisar o filme ou vídeo estar neste formato.

Câmera adicional para iPhone – A câmera permite fotografar com melhor resolução do que a do aparelho. Mais um recurso que permite utilizar o aparelho além do que ele, ou seja, ter um aparelho em mãos que lhe dá opções de melhorá-lo sem ter que gastar muito.

Acessórios para Smartphones

Os smartphones que não são da empresa Apple trazem vários tamanhos e opções, assim variando de pessoa para pessoa. Os acessórios tecnológicos ainda não estão disponíveis para a maioria deles, a não ser para os da Sony Ericson que traz alguns modelos de aparelhos que permite utilizar acessórios diferenciados como fone de ouvido, adaptares, bases, suporte para auto falantes e outros.


Já os acessórios para o dia a dia podem ser comprados em inúmeros lugares, principalmente nas lojas de artigos para celulares. Atualmente as capinhas de celular com desenhos podem ser encontrados, assim como os fones de ouvido. Os desenhos são os mais variados e você os compra por um preço excelente.