Páginas

Lançamento Motorola X

A Motorola está tentando nos últimos anos adentrar com tudo no mundo dos smartphones de primeira linha. E agora é a vez do Motorola X chegar as prateleiras para concorrer com as grandes marcas como Samsung, Sony Ericson e Apple. O seu lançamento acontece no dia 1° de agosto na cidade de Nova York. No Brasil não se sabe quando chegará. As suas características não estão totalmente divulgadas, mas o que foi dito até agora está abaixo.

Características do Aparelho

- Tela de 4,8 polegadas de safira full HD, sendo do tamanho aproximado que os smartphones atualmente;
- Processador Qualcomm Snapdragon 600 com velocidade de 2GHz, sendo dual core;
- Capacidade de bateria 4.000mAh;
- O sistema operacional é o mais inovador, sendo Android 4.2;
- A sua câmera foi avaliada em 10 megapixels, o que o faz se igualar aos atuais;
- Traseira em Kevlar;
- O designer foi modificado não ficando muito grande e vem na cor preto e branco;
- Armazenamento interno de 16GB.


As suas capinhas são modificáveis, podendo ser em tecido, madeira, e outros materiais. E uma função que chamou atenção é que o seu microfone ficará sempre ligado, permitindo comandos de voz, sendo muito parecida com a do Kinect.

A bateria permite mais autonomia e o seu processador mais performance para os jogos e aplicativos que serão colocados no seu aparelho. O seu lançamento confirma a existência de concorrência para as grandes marcas e ele vem com tudo, trazendo recursos que permitem melhor entretenimento com usuário, como é o caso do comando de voz.

O visual já não será modificado e ele já foi visto com funcionário da Google, assim mostrando a sua força, ou seja, que vem com tudo e pode ser um grande concorrente para os outros smartphones.


Aos poucos novas notícias vão sendo mostradas aos usuários e o que resta é aguardar pelo lançamento oficial que está previsto para o mês de agosto. Para o Brasil ele não deve demorar a sair, mas é preciso aguardar oficialmente o lançamento.