Páginas

Fotos de quarto de meninas

Fotos de quarto de meninas

Qual é a menina que hoje em dia não quer ter um quarto decorado? Toda menina sonha com isso desde a infância, é algo que muitas meninas desejam poder ter um quarto só seu e decorado de acordo com sua personalidade.

Já outras preferem estar somente dando um pequeno toque feminino em seu quarto, mas conforme o tempo vai passando as novidades relacionadas à decoração estão sendo modificadas.

Inclusive algumas dessas decorações podem ser observadas em novelas e seriados de televisão que faz com que muitas meninas queiram ter a mesma decoração em seu quarto modificando apenas alguns aspectos, enquanto outras desejam ter a decoração da mesma maneira.

Como fazer uma decoração


Decoração para meninas cama de casal
Para fazer uma decoração em um quarto é necessário analisar bem o espaço antes de qualquer coisa, pois não adianta querer fazer uma decoração sofisticada se o espaço é pequeno, por isso que se torna um ponto muito importante na hora de decorar.

Depois de analisar o espaço, é hora de montar especificamente a decoração que você quer fazer no seu quarto, além dos objetos que podem vir a deixar o seu quarto com a sua cara, as pinturas na parede podem vir a incrementar na decoração.

Antes a maioria das decorações utilizavam cores femininas como vermelho, rosa, mas hoje em dia isso mudou, existem muitos quartos de meninas na qual as pinturas possuem cores diferentes como roxo, azul, laranja, lilãs, enfim cores que para muitos são cores masculinas.

Fotos de quartos femininos


Algumas empresas e alguns decoradores disponibilizam fotos para que a pessoa escolha a melhor decoração para fazer em seu quarto, veja abaixo algumas dicas de papel de parede e cores para o seu quarto:

Papel de parede de rosa vermelha

- Papel de parede:
- Flores
- Estrelas
- Bonecas
- Flores
- Corações

- Cores
- Rosa
- Roxo
- Laranja
- Azul Claro
- Lilás
- Salmão

Confira abaixo algumas fotos de quartos de meninas que podem te ajudar na hora de decorar.

Decoração de quarto com papel de parede

Decoração rosa para menina

Decoração para quarto de bebe mulher

Colantes para quarto de menina

Decoração rosa para meninas