Páginas

Migrando do MSN para Skype






O MSN é um conhecido nosso de longa data, sua primeira aparição for no inicio dos tempos da internet, quando ela foi inventada, misturado ao ICQ , o programa veio para inovar vários aspectos de comunicação. Um dos MSNs mais populares é o de 2008 e logo após vieram os mais modernos até a versão 2011 que foi a mais moderna e foi uma das mais baixadas. Atualmente mais uma revolução será feita para o MSN ele vai se fundir com o Skype, mas será que esta migração é boa e tornará as conversas mais interessantes? Vamos saber como será tudo o processo neste site.

Os usuários do MSN têm motivos de sobra para ficarem felizes, o programa mais popular dos últimos tempos, vem sempre pensando em como fazer para transformar a vida das pessoas através de melhorias de grande valia, seja para comunicação normal de pessoas comuns ou de trabalho. O meio mais rápido de comunicação com grandes funcionalidades está migrando para uma versão integrada ao Skype. A dúvida de medo maior dos usuários e se podem vir a perder os contatos ou até mesmo a conta na tentativa de migrar sua conta. MSN é um dos meios de comunicação mais famoso e instantâneo da Microsoft e promete que essas mudanças serão para melhoria, no entanto temos até o primeiro trimestre de 2013 para nos preparamos para essa migração.  


A notícia que o MSN sofreria grandes mudanças vem desde 2012. O Windows Live Messenger é muito popular e tem mais de 330 milhões de usuários. Essa grande decisão de migrar o MSN para Skype foi pela queda que o gigante sofreu depois que outros meios de como o Google Talk e outros que faziam um serviço parecido. O ano de 2012 foi ainda pior, pois com a ascenção do Facebook na rede e com o seu famoso Inbox, o MSN decaiu mais ainda. As pessoas que quiserem ainda vão poder utilizar bastante o programa. De qualquer forma, com motivos ou não, é uma realidade nova e que devemos nos acostumar, a aposentadoria do MSN será no meio do ano de 2013, em todos os país, exceto na China. Todos os contatos passaram para Skype, porém sua conta de Hotmail ainda funcionará normalmente.