Páginas

Como acessar o Outlook.com pelo celular






A internet é um meio de comunicação que facilitou muito a vida de todos. Através de seus benefícios e ferramentas podemos usar em nosso dia, seja para trabalhar, estudar ou apenas nos divertir. A rede mundial de computadores segue em um avanço e a cada ano que passa tem mais novidades sobre nossas expectativas, podemos contar com várias maneiras de trabalhar pela internet com trabalhos diretos e indiretos. Quanto as pesquisas são infinitas e proporcionam cada vez mais integração com o individuo que está na tela e o mundo. Podemos pagar contas através da internet, fazer transações bancarias, fazer pagamentos, utilizar de todos os serviços bancários e ainda nos divertir. A diversão vem por games, contatos com nossos amigos quase que diretamente  e ainda assistir vídeos e filmes em alugueis online.

Como podemos ver temos inúmeras maneiras de trabalharmos e termos acesso a mais pontos pela rede. Com e-mails gratuitos em que podemos manter contatos com qualquer pessoa.  Vamos falar aqui de uma ferramenta que em conjunto é muito interessante na hora do trabalho o Outlook. Este programa para quem não sabe é uma ferramenta Microsoft. Através do Outlook podemos ver todos nossos e-mails e ter total controle de nossos envios e respostas. O Outlook é completo e  transforma nossa vida em mais praticidade de ter mais controle na hora do trabalho. Agora temos mais modernidades com os novos celulares e iPhones, temos mais acesso a internet e em qualquer lugar, com isso o Outlook.com para celular é a ultima invenção para quem quer ter Android.

Com diversas novidades ao instalar Outlook.com reuni uma serie de serviços em um único programa. Os contatos do Hotmail, do Live.com e do Messenger, Skydrive entre outros podem ser vistos com um serviço que armazena mais de 7GB de dados tudo gratuitamente. Um design inovador e muito moderno baseado no Windows 8 e o programa agrega uma versão inovadora do Skype e outros.  Para usar é muito fácil, não é necessário criar outra conta ou trocar a senha, basta fornecer seus dados e usar desse serviço pelo celular.