Páginas

Mensagens de aniversario para Amigo

Mensagens de aniversario para AmigoNada melhor do que você ter um amigo, uma pessoa que possa te ajudar que possa te escutar. Não há quem não tenha um amigo (a), pois é com eles que nos abrimos que sempre contamos nossos problemas e sempre deixam nossas lagrimas. É eles que nos entende, é ele que nos da conselhos e sempre esta ali firme para quando precisarmos dele. E uma das formas de agradecermos a nossos amigos por terem nos ajudado quando precisamos é recompensando com a mesma ajuda, sempre estando com ele.

E sempre quando chega o aniversario de nossos amigos, sempre vem aquela duvida na cabeça do que dar de aniversario para ele. Pois da mesma forma que você gostaria de ganhar presente de um amigo é sua obrigação dar por tudo que ele fez por você. Mais em alguns casos sempre acontece de não se ter dinheiro para compra um presente, então vem a duvida de qual presente dar, ou melhor, o que se dar.

Uma idéia boa para quem não tem dinheiro para comprar um presente é você mandar recados para a pessoa, mensagens dizendo o quanto você gosta ou mensagens prontas. Pode-se encontrar em diversos sites mensagens prontas, sempre contendo palavras belas e carinhosas. Pois se você tem vontade de mandar algumas frases para seu amigo a que vão á dicas de mensagens que com certeza ele irá amar e muito.


“Tão prodigioso quanto botões de flores
desabrochando em esplendor,
Tão venerável quanto a mais alta das árvores
Tão grandioso quanto as montanhas
que buscam o céu,
Tão livre quanto a brisa mais leve...
Você é a melhor dádiva de Deus...
Sua mais preciosa criação...
Um ser único, perfeitamente único...você !
E o seu aniversário é o momento perfeito
para você se lembrar e agradecer o milagre
que você é, Feliz Aniversario”

“Ontem é mistério, hoje será sempre uma dádiva,
você deve saber se posicionar diante da vida
como um observador e um personagem atuante,
faça amigos, conserve os antigos para que compreendam
o valor e a necessidade de nunca se estar.
E de todo meu coração eu lhe desejo um dia maravilhoso,
carregado de energias positivas e de muita paz.
Feliz Aniversário pra você”