Páginas

Namoro Perfeito

Namoro Perfeito
Nada melhor do que você ter uma pessoa ao seu lado para poder amar, alguém que você possa dividir seus problemas, que você possa receber carinho e também dar carinho. Um namorado (a) é considerado a melhor pessoa para que você possa contar ser problemas e que possa te fazer feliz. Muitos namorados acabam também não tendo uma relação tão firme, pois existem grandes brigas, desavenças, pelo motivo dos dois não se entenderem. Ai surge uma duvida na cabeça de todos os namorados de que se existe um namoro perfeito.

Bem na verdade não existem um namoro perfeito, e sim um namoro onde os dois sabem se entender rola uma química mais forte, algo que possa impedir qualquer briga ou qualquer desavença. Alguns namoros acabam entrando em crise por motivos tais como brigas, falta de convivência. Pois as vezes acontece de alguns dos dois ter bastantes compromisso e não poder dar atenção que o outro queria, e isso gera briga, gera uma vontade em cima do poder.

Para que haja um “namoro perfeito”, primeiro de tudo você precisa entender seu parceiro, precisa saber o que ele realmente pode te oferecer e o que oferecer. Tente evitar ter briguinhas tolas, como aquelas que acontecem por algo que não deveria nem ter sido falado, pois isso na maioria das vezes é o fator principal para desavenças. Entenda seu ou sua parceira (o), mostre que você sabe o que faz e que entende o que ele faz. Assim você com certeza poderá ter um “namoro perfeito”.