Páginas

O que fazer quando o MSN nao entra?

O que fazer quando o MSN nao entra?Hoje em dia a grande febre entre todos é nada mais nada menos do que o tão famoso MSN, local onde se pode conversar com pessoas do mundo inteiro, onde você pode conhecer pessoas novas, onde você pode criar novos relacionamentos, entre muitas outras funções que esse programa que á muito tempo vem tomando seu espaço cada vez mais no mundo dos programas e da tecnologia. Dificilmente você ira encontrar alguém que não tenha um msn, ou que não tenha uma conta no hotmail, mesmo que for apenas para acesso de contas.

Porem de uns tempos para cá o msn não vem agradando muitas pessoas, pois elas têm reclamado muito de problemas ao tentar acessar sua conta, problema que sempre insistem em aparecer em seu computador. Pois bem muitas pessoas ficam em duvidas de o que se fazer para que seu msn volte a funcionar normalmente, quais as soluções para tais problemas. Pois bem existem diversos tipos de erros do msn para a não conectividade, mais o mais normal entre eles é o erro ao tentar conectar.

Para que isso seja resolvido sem se quer algum problema tente algumas dicas como: Veja se a hora do seu computador esta correta, se este tudo certo. Tentem também fazer a solicitação que o MSN faz para você, de Solução de Problemas, pois pode ser algum problema que o próprio msn venha a ter. Se caso o problema persistir tente desinstalar de seu computador o MSN e tentar instalar outro msn outra versão. Se por algum motivo não der certo, procure um técnico que possa lhe informar corretamente o que se fazer, mais para que você não fique sem seu msn, existem outros programas que servem como um substituto para o msn que são:

www.meebo.com
www.ebuddy.com .