Páginas

Quais são as chances do São Paulo Ser Campeão?

Quais são as chances do São Paulo Ser Campeão?Como sempre podemos observar o São Paulo é um time de grande qualidade e que sempre deixa sua torcida só na alegria, pois á muito tempo vem conquistando títulos importantes, títulos que muitos times sonham em conseguir, mais acabam não conseguindo por falta, de competência e de um bom futebol.

Como já dito o São Paulo vem conquistando títulos importantes, e a grande prova disso vem sido mostrada á 3 anos seguidos, pois como podemos observar o São Paulo ganhou os últimos 3 campeonatos brasileiros mostrando a todos que seu time não é de brincadeira e que o São Paulo pode ser considerado um dos melhores times do Brasil.

E nesse ano de 2009 a historia pode se repetir, pois como podemos ver, o time que é comandado por Ricardo Gomes é o atual líder, faltando apenas 2 rodadas para o termino do campeonato, e o time vem na liderança seguido do Flamengo.

Pois o torcedor do São Paulo não tem duvida de que o time é o grande favorito, pois até mesmo os jornalistas estão dizendo que será difícil o São Paulo perder o campeonato. A chance do São Paulo é muito grande, pois os próximos jogos podem ser considerados fáceis para o time do Morumbi. Pois bem continue acompanhando os jogos do São Paulo e torcendo para que o time possa ganhar o 4° titulo seguido.