Páginas

Qual óculos de sol Usar

Qual óculos de sol UsarSempre é uma alegria quando chega o final de semana e vemos que esta aquele sol que muito pedem para o final de semana, e podemos dizer que é uma alegria e só para muitos. E com o sol vem alguns problemas que sempre devemos esta á tentos. Um deles envolve o nosso olho, pois é de traje uma pessoa pegar antes de sair de casa pegar seu óculos de sol, por mais que ele já esteja velho e todo torto, mais não saímos de casa sem ele. Pois os óculos de sol ajudam e muito para que você posa proteger seu olho contra os reflexos que a luz solar reflete no seu olho podendo ate mesmo causar cataratas.

Para cada rosto existem um óculos certo, para cada formato de rosto, pode convenhamos que se você tem uma rosto muito fino, não fica nada legal você usar um óculos que tampe as cara inteira, deixando você com cara dos famosos besouros. Lembrando também que sempre que você for comprar seu óculos, opte por comprar em lojas inteiramente voltadas para óculos de graus ou descanso, pois ate mesmo um óculos de sol deve ter grau, para não que os reflexos não machuquem sua pupila, e causa alguns problemas.

Tente comprar um óculos que adapte ao seu rosto, se você tem um rosto mais fino, opte por comprar óculos do estilo esporte, que com certeza ira fica muito bom em seu rosto. Se você tem um rosto mais cheio opte por comprar um óculos com a lente um pouco maior, para que possa se adaptar com o formato mais cheio do seu rosto. Pois bem tente perguntar para a vendedora se ficou bem ou não, pois por mais que ela queira vender para você, ela não vai deixar você comprar uma coisa feia e que todos comentem mal de você.