Páginas

Modelos de cores de esmalte

Modelos de cores de esmalte
Os esmaltes são algo na qual chama muito a atenção das pessoas que estão ao nosso redor, principalmente aquelas lindas mulheres que sempre pensam em cuidar e mostrar suas unhas para todos. As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais com cores diferentes e com modelos de unhas diferentes também, como redondas, curtas, compridas, quadradas, francesinhas, entre muitos outros estilos de unhas que existem pelo mundo todo. Além disso, você já procurou entrar na internet e verificar as cores que contem no nosso verão?

Bom, neste verão existem muitas cores que estão predominando na mão das pessoas, como a cor 40 graus, um tom mais avermelhado e que combina com tudo, o coco batido, que é um branco que parece ser corretivo quando você o passa nas mãos, o café, que sempre esteve muito em alta por ser um marrom super ousado, e além dessas cores, existem também as mais chamativas como o laranja, o azul marinho, o verde petróleo, o amarelo, o dourado, o prata entre muitos outros.

Se você quiser conferir quais são os modelos de esmaltes que estão sendo atração neste verão, você deve procurar em sites de esmaltes como Risque, Ana Hickman e muitos outros sites de esmaltes que existem. Se você quiser, você pode entrar em sites de manicures e pedicures e perguntar quais serão as cores que predominaram neste verão de 2010, caso não queira isso, procure em sites de esmaltes como os citados acima. Confira e deixe sua mão cada dia mais linda e chamativa.