Páginas

Fotos de blusinhas femininas para o verão

O verão chegou e junto com ele todo aquele sol, praia, mar e baladas até amanhecer. Tudo isso é maravilhoso, mas pra mulher tudo isso é melhor ainda quando se sente bem e bonita. Então, para todas essas ‘“sofredoras” uma ótima noticia, a novidade mais pedida para o verão de 2009/2010 é o conforto!

Como já vem acontecendo há algum tempo, as batas soltinhas e leves estão em alta, acompanhadas das blusinhas sem mangas ou apenas com uma manga só. E a famosa frente única, com babados e balonê também não caíram no esquecimento, continuam arrasando. Já nas cores, aposte nas alegres. Laranja, amarelo, rosa, azul e roxo durante o dia, e durante a noite o preto, branco e marrom dominam.Mas lembre-se, tudo sem estampa e sem bordados!

Mais bacana ainda é que a combinação de tudo isso é muito fácil. Basta uma saia, um shorts jeans meia coxa (que pode ou não ter uma detalhe com zíperes ou stras) e você já estará perfeita, e pra fechar com chave de ouro, nos pés use sempre sapatos abertos,uma sandália de plataforma discreta ou uma rasteirinha quadrada com acabamento imitando madeira também deixam o loock um charme inacreditável.E só para reforçar, não se esqueça, acessórios no verão são somente os mais discretos e leves! Confira as fotos.



blusinhas4


blusinhas3


blusinhas2


blusinhas1