Páginas

Carnaval 2010 da Império de casa Verde

Carnaval 2010 da Império de casa Verde
Neste ano, o carnaval 2010 promete vir com muitas surpresas e com muita alegria e emoção, assim como está prometendo a Império de casa Verde. A escola de samba está vindo pra arrebentar a boca dos balões e fazer com que todas são consigam ficar parados.

A escola está prometendo fazer bonito no sambodromo desse fazer e está com intensas esperanças de que este ano ela ganhe o carnaval 2010. Se voce torce para essa escola de samba, confira abaixo o seu samba enredo e cante juntamente com ela nesse carnaval.

Seja bem-vindo vem conhecer
Meu tigre guerreiro na avenida
Conta pra você
A tempos um manto tão belo se transformou
Pedras de raro valor
Somente a ciência explica o que não viu
A era do gelo no sudeste do Brasil
Nas margens de um rio quanta beleza
E os carijós salve a natureza
Senhor olhai outu-guaçu a boca do sertão
Abençoai os filhos desse chão

Na cana-de-açúcar
Fidelíssima cresceu
Do café a prosperidade
O berço da liberdade

Palco de riqueza cultural
A arte em primeiro lugar
Se tornando a Roma do nosso país
Toda louvação à Santa Sé
Devoção, respeito e muita fé
Hoje é de fato grande centro industrial
Que sustenta um lindo verde ideal: a preservação
São novos tempos, um futuro promissor
400 anos de história que esplendor

Vem meu amor, comemorar
Com meu império que não para de crescer
Gigante guerreira, itu orgulho da nação brasileira
Tu és e a minha inspiração, cidade do meu coração