Páginas

Tradução da musica Here Without You

Tradução da musica Here Without You
A musica Here Without You está fazendo a cabeça de muitas pessoas pelo mundo todo, e também emocionando muita gente com sua letra e sua melodia. Ela está cada dia mais marcando a vida de muitas pessoas e assim fazendo com que ela seja uma musica muito procurada tanto para ser escutadas nas rádios quanto para ser vista na internet. Confira então, abaixo a tradução de Here Without You:

Aqui sem você
Cem dias me fizeram mais velho,
Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas todas as milhas que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu
As milhas simplesmente continuam a correr
Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer ‘olá’
Eu ouvi que essa vida é supervalorizada
Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, garota, somos só você e eu
Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e
feito
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você,baby. Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, garota, somos só você e eu…